terça-feira, 28 de julho de 2009

O que aconteceu com os velhos e bons taxistas?

Com aquele senhor simpático que puxava sutilmente um assunto qualquer e te levava onde você queria? Ou aquele gentil motorista que saltava pra te ajudar a colocar a mala dentro do taxi... que perguntava se você queria ar condicionado ou não...?

Hoje peguei um taxi (do ponto da Rua Pereira da Silva) e lá pelo meio de laranjeiras começou um dilúvio... Ele simplesmente parou o taxi (no meio da Rua das Laranjeiras) e me pediu pra saltar do carro porque com essa chuva toda ele ia pegar muito trânsito! Sim!!! Isso mesmo!!! Ele me EXPULSOU do taxi, no meio de maior temporal, no meio da rua... Eu ainda pedi que ele me deixasse em um ponto, mas não... ele se recusou (digno daquela cara de CHOCADO que o Chandler faz). Que mundo é esse????

Em SP peguei taxi que me pediu gorjeta, outro que disse que por menos de 6 mil por mês ele não trabalharia jamais (!?) e o mais cara-de-pau foi o velho gordo que pediu meu telefone!!! Sim, isso mesmo. E ainda disse: Celular, se possível!

Gente, o que aconteceu com o velho e bom taxista??? Afinal a gente só pega taxi quando está com muita pressa ou quer um confortinho a mais do que um ônibus lotado... Paga caro e ainda tem que passar por isso.

Aiai...



Por Fernanda

2 comentários:

Dodomlyns disse...

Além do salário de 6000,00, podes se tornar amante do taxista e na hora de voltar pra casa, pegar oooutro taxi dando gorjeta e pagando a gasolina? Graaaacias!
Só digo uma coisa: Que nonsense!!

Unknown disse...

Morro de medo de andar de taxi
sozinha!!!Não são mais como antigamente mesmo...

Adorei o Blog!!
Parabens!

Beijoss

Thamiris