sexta-feira, 17 de julho de 2009

A bota dijean


Olha, vou dizer, cada vez que o inverno chega eu fico com medo. Medo desse atentado ao bom gosto que é hit de 9 entre 10 mulheres que passam Kolene no cabelo: a bota dijean. Uma bota de cano alto, geralmente de camurça preta ou marrom com uma plataforma enorme preta de borracha. Gente, porquê? Além de feia, a bota ainda faz a mulher correr o risco de cair de cima daquele paralelepípedo de 30 cm. Quantos tombos eu já vi, Jesus...

Isso me veio na cabeça pq eu tava no ônibus ontem e vi duas mulheres conversando (uma delas usando a famigerada bota). Daí papo vai, papo vem e a da bota fala pra outra: "essa bota é tão confortável, cê devia comprar uma pra vc, agora com esse frio.." e a outra respondeu "ihh ném, eu tenho uma, comprei em 10 vez na di santinni!".

Agora explica o pq dessa epidemia? Se isso um dia foi moda, foi na época das Spice Girls - e isso q elas se vestiam como drag queens (menos a esportista sapata).

Ainda bem que o inverno dura só 3 meses... Depois é se acostumar com os CHINELOS de plataforma, mas isso já é outro assunto.

por Clarissa

Nenhum comentário: