sexta-feira, 17 de julho de 2009

Além mar

Já que é um dos nossos passatempos favoritos... Me deparei com esse vídeo bizarro AQUI. Ai, gente, na boa...

Depois não querem que a gente zoe nossos colegas d´Alem Mar. Vai ser burra assim... Em Malhadas!

Aliás, falando em Alem Mar, segue a letra de uma das músicas mais mais lindas do nosso ídolo MOR de todos os tempos.

Falaremos mais do Chico em breve. Aliás, amamos o Chico e esse assunto é tipo a história sem fim.


Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim


[Tanto Mar - Chico]


Aliás, hoje estou num dia generoso. Assista a versão original, inédita pra mim, aliás...
AQUI.

Por
Luana

Nenhum comentário: