quarta-feira, 22 de julho de 2009

Borboletas no Estômago

Sempre gostei de amores pé na porta. Sempre achei que melhor era a recuperação de um coração partido do que o vazio de nunca ter vivido um grande amor.

Porque bonito mesmo é construir junto, e nada como uma dor de amor pra sentir que o que corre ali é sangue quente, é respiração acelerada, adrenalina a mil por hora, é coração com vontade de bater junto, tic-taqueando alucinado, querendo virar um só.

Que tristes aqueles que vivem a vida sem a coragem de se jogar e viver até a última gota. Que tristes aqueles que nunca choraram de alegria quando perceberam que o jogo da conquista - um jogo onde todo mundo SEMPRE sai ganhando - estava dando certo. Que pena tenho de quem nunca se entregou, nunca acreditou, nunca engoliu o orgulho e escolheu ser feliz em vez de ter razão.

Um brinde então aos primeiros momentos do romance, quando a gente se permite se encantar pelo outro e se apaixona dia a dia, pouco a pouco. Um gesto, um sorriso, uma mão dada que nos sustenta na hora certa. Tem coisas que não tem preço.

Que as borboletas no estômago incomodem. Sempre.

Por Luana

Um comentário:

Fernanda Neder Martinez disse...

Que lindo! Eu acredito qua nada melhor na vida que o amor!
Beijo e muitas borboletas pra você!