sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sobre o prazer de trabalhar

É fato: quem me conhece sabe que preciso ter tesão no meu trabalho pra coisa fluir. Não é por nada, não julgo aqueles que acham que trabalho é uma coisa, VIDA é outra. Pra mim não funciona assim.

Ok que nós, produtores, sempre acabamos perdendo essa linha tênue que divide o trabalho da vida pessoal. E haja paciência pra aguentar as consequências da nossa falta de pulso: é namorado dando chilique, é mãe reclamando que nunca mais te viu, é saúde SEMPRE gritando em algum momento...

Mas não tem jeito. Tem gente que simplesmente gosta de colocar a mão na massa, que se importa em fazer uma coisa bacana e transformar o mundo num lugar melhor. Que acredita e se orgulha daquilo que faz e pouco se importa se é sábado, se tá gripado, se é véspera de feriado. Queremos fazer acontecer e ponto final.

Como disse, a linha é tênue. E a informalidade da relação profissional tem momentos de pé no saco. Ok, eu adoraria passar o domingo gravando numa aldeia da Mongólia, mas peralá do Diretor achar que você NÃO TEM VIDA e é compreensível ele dispôr da sua vida sábado às 11h da noite. Cara, eu não sou médica, beijomeligasegundaas10h.

Tudo isso pra contar que descobri esse link AQUI e queria de fato saber a partir de quando eu vou começar a produzir umas coisas assim.

Por Luana

Nenhum comentário: