segunda-feira, 17 de agosto de 2009

baixaria

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro uma tosqueira televisiva. Tipo, perco minhas tardes ociosas vendo o novo casamento da Simony, a Mulher Melancia fazendo drenagem linfática e outras cositas más desse gênero. Mas uma coisa que eu não suporto é nego explorando família alheia e criando constrangimento por pontinhos no ibope. Estava eu hoje zapeando quando paro no A Tarde É Sua (campeão nesse quesito) e vejo a mãe do mendigo do Pânico, que está na final de A Fazenda, querendo o perdão do filho.
Pra quem não sabe, o mendigo contou na Fazenda que a mãe abandonou ele e o irmão qdo ele tinha 4 anos e daí eles passaram a viver na rua, na FEBEM, enfim, tendo uma bosta de vida. Agora me vem a Sônia Abrão, resgata a mulher lá de Deus de me livre, aproveitando o fato dele tá no reality ganhando uma grana pra colocá-la na tv chorando, pedindo desculpas... tem q mandar matar uma mãe dessas, na boa. Sônia Abrão é o capeta na terra, minha gente. E isso, até eu não aguento.
Porque essa história de celebridade é meio delicada. Ao mesmo tempo que eu acho escroto paparazzi fotografando artista tirando dinheiro do caixa eletrônico (embora eu veja sempre no EGO, rá!), eu acho q, sei lá, ninguém quer ficar sem aparecer no Babado, no TV Fama (temos uma atriz entre nós, o q será q ela acha? hehehe) Tipos, pq ninguém sai da porra do Leblon? Pq ninguém almoça em outro lugar q não seja o Celeiro? ou janta em um lugar diferente do Sushi Leblon? Pq eles tão SEMPRE ali, tão no antro dos flashes e depois falam com a maior cara lavada "não temos mais liberdade". Toma no cú, né não?
Sou mais as subcelebridades que são o significado perfeito da palavra celebridade. Tão aí claramente pra aparecer, pra serem fotografadas. Pq a grosso modo, e excluíndo o talento, tão aí fazendo a mesma coisa. A Carolina Dieckman e a Mulher Filé bate o rabo na tv e as duas ganham pra isso e vão a programas de tv do mesmo jeito. Só q enquanto uma fica indignada por aparecer num programa não global, a outra liga dizendo q tá de chico e quer uma matéria exclusiva sobre isso.
Enfim, isso dá mto pano pra manga e eu até já me perdi. Mas o fato é que qdo a pessoa quer fazer papelão na tv por livre e espontânea vontade ok, mas qdo alguém te explora e te expõe sem vc nem saber, isso eu já acho escroto demais.

por Clarissa


2 comentários:

Anônimo disse...

era pra ser : "A Carolina Dieckman ATUA e a Mulher Filé bate o rabo na tv..."

sorry

clarissa disse...

foi cLARISSA que escreveu o de cima.

(menina besta....)