segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu quero!

Pouca gente sabe que eu sou VICIADA em videogame. E não tenho a menor vergonha de admitir. Adoro passar horas e horas mexendo bonequinho pra lá e pra cá, pula, abaixa, morre, fica puta, "ah, não, só mais uma, vai..."

Naturalmente amo Arcade, tenho saudades do Atari e acho todos esses jogos 3D uma merda simplesmente porque eu não consigo me locomover em 3 dimensões. Amo Sonic, Riverraid e Pitfall na mesma intensidade que odeio PSP, não entendo o XBOX e acho que bom mesmo era o Phantom System. Mas eu gosto de "joguinho de bonequinho". É que eu sou menina. E sempre quis ser a Princesa do Mário.

Sim, o Mário. Não o Luigi. AMO Super Mario Bros. Todos. Não vivo sem. Então imagine a taquicardia que senti hoje quando vi esse jogo, a venda nesse site AQUI.




Por Luana

Um comentário:

Fernanda Neder Martinez disse...

eu amo o suoper mario e o sonic! fora pacman, mas aí é muita nostalgia... hahaha.