quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Coisas que não vivo sem

Sempre me animo lendo os blogs das amigas e acabo criando posts em resposta. Estava fuxicando o blog da Fabi e me deparei com a proposta: O que você não vive sem?

hummm..

Eu não vivo sem amigos.
Eu não vivo sem banho quente.
Eu não vivo sem comida saudável.
Eu não vivo sem vinho tinto de qualidade.
Eu não vivo sem família. A gente briga, mas é a retaguarda.
Eu não vivo sem amor.
Eu não vivo sem uma câmera fotográfica.
Eu não vivo sem carnaval.
eu não vivo sem comemorações. aniversário. reveillon. adoro rituais.
Eu não vivo sem sol.
Eu não vivo sem me mexer. Yoga, Pilates, caminhada, corrida, o que for.
Eu não vivo JAMAIS sem óculos escuros quando acordo. são acoplados à mim.
Eu não vivo sem viajar. Aliás, acho que vivo para viajar.
Eu não vivo sem rímel para sair à noite. E blush, descoberta tardia e fundamental para dar um arzinho de saúde.
Consequentemente, eu não vivo sem um bom demaquilante.
Eu não vivo sem internet. Queria depender menos dela.
Eu não vivo sem o site Decolar.com.
Eu não vivo sem um pedacinho que seja de chocolate quando estou de TPM. não precisa ser muito, mas precisa estar ali.
Eu não vivo sem música - boa e ambiente.
Eu não vivo sem depilação. não acredito que alguém viva.
Eu não vivo sem unhas bem feitas.
Eu não vivo sem meu celular.
Eu não vivo sem papo furado, leve, descontraído, despretensioso, sem hora pra acabar, com pessoas queridas, à mesa do bar.

e vocês?

:)

Por Luana

Nenhum comentário: