segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bookmarcados

Essa semana conheci uns sites bem bacanas. Vale a pena conferir:

Cool Hunter - Pra quem se liga em tendências, esse site tem fotos superoriginais sobre arquitetura, design, música, arte, gadgets, moda, viagens...

Playful Learning - Esse site é ótimo pra quem tem filhos. Dá várias ideias de como estimular o aprendizado deles, de forma divertida e interativa. Tem brincadeiras envolvendo matemática, ciências, arte, geografia e por aí vai. Fiquei até animada pra abrir logo a fábrica!
Capricha no Make - Já passamos da época de ler Capricho, mas a revista fez um site bem legal com dicas de maquiagem. Tem passo-a-passo de como afinar rosto e nariz, como fazer olho esfumado, aplicar blush etc. Pode ser útil!

Ahh, lembrei de mais dois que não conheci essa semana, mas adoro de paixão!

O Booking.com mostra os hotéis por preço, popularidade, localização e disponibilidade. No mapa, você vê qual a proximidade dos hotéis em relação aos pontos turísticos e pode também fazer reservas. Esse site fez a minha lua de mel!!

O Etsy tem coisas lindas feitas à mão. E baratas! Roupas, bolsas, bijoux, objetos de decoração... Comprei mil coisas deles quando estava morando nos Estados Unidos. Você compra diretamente dos artistas, de várias partes do mundo. Não sei como ficam as tarifas para entregar no Brasil, mas vai que dá... Seria tão bom se a gente tivesse um site desse tipo por aqui... Artista no Brasil é o que não falta! Difícil é achar como comprar...


Nenhum comentário: